Brasil – “UniSales” recebe selo de Responsabilidade Social 2020

20 Novembre 2020

(ANS – Vitória) – O UniSales recebeu o selo de “Instituição Socialmente Responsável” conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior pela participação na campanha 2020/ 2021 do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Esse é o oitavo ano consecutivo que a Instituição é reconhecida pelo seu compromisso para a construção de uma sociedade melhor.

Ao longo deste ano, os alunos de Enfermagem promoveram atividades e visitas às gestantes no Bairro Grande Vitória. Também foi promovido o ciclo de palestras realizadas pelo curso de Direito em que lançaram a Plataforma Lince, um projeto que oferece assistência jurídica integral e gratuita para Imigrantes, Refugiados e Apátridas e o Projeto de Extensão Católica na Comunidade- Pecc em que diversos cursos da Instituição desenvolvem atividades que visam levar qualidade de vida aos moradores dos bairros do entorno, como o Forte São João, Romão e Cruzamento.

As atividades fazem parte do Dia da Responsabilidade Social, promovido anualmente pelo Centro Universitário em parceria com a Associação Brasileira dos Mantenedores do Ensino Superior (ABMES), com atividades nas áreas de educação, saúde, cultura e meio ambiente.

De acordo com o Reitor da Instituição, prof. Cledson Rodrigues, SDB, esse selo é um marco que reforça as atividades sociais ao longo do ano. “Sabemos a importância do envolvimento dos alunos com a população que nos cerca, pois é uma oportunidade de exercerem a cidadania e a responsabilidade social. Por meio dos diversos projetos e ações desenvolvidas pelo Centro Universitário ressaltamos nosso comprometimento a construção de um mundo mais sustentável e igualitário”.

InfoANS

ANS - "Agenzia iNfo Salesiana" - è un periodico plurisettimanale telematico, organo di comunicazione della Congregazione Salesiana, iscritto al Registro della Stampa del Tribunale di Roma, n. 153/2007.

Questo sito utilizza cookie anche di terze parti, per migliorare l'esperienza utente e per motivi statistici. Scorrendo questa pagina o cliccando in qualunque suo elemento, acconsenti all'uso dei cookie. Per saperne di più o negare il consenso clicca il tasto "Ulteriori informazioni".