Brasil – II Encontro da RSB-Comunicação do polo Campo Grande reúne 35 profissionais
In evidenza

09 Luglio 2018

(ANS – Campo Grande - MS) – Um total de 35 profissionais da área de comunicação que atuam nas Inspetorias de Campo Grande e Cuiabá – Inspetoria Salesiana de Campo Grande (SDB-BCG), Inspetoria Imaculada Auxiliadora (FMA-IIA) e Inspetoria Nossa Senhora da Paz (FMA-Inspaz) – se reuniram nos dias 27 e 28 de junho para o II Encontro de polo da RSB-Comunicação (Ecospolo). A reunião foi realizada no Instituto Missionário São José, no centro de Campo Grande (MS).

O encontro teve início na manhã de quarta-feira (27), com a celebração eucarística presidida pelo diretor-executivo da RSB-Comunicação, Pe. João Carlos Rodrigues, e as boas-vindas da Inspetora de Campo Grande, Ir. Maria Lúcia Barreto, ao final da missa.

Além dos profissionais das inspetorias, estiveram presentes a gestora de polo da RSB-Escolas, Silvia Lima, e  os delegados inspetoriais para a comunicação – Pe. Marcel Silvestre do Couto (SDB-BCG), Ir. Ivone Calvo Marcuzo (IIA) e Ir.Maria de Nazaré de Lima (Inspaz). O Inspetor referente para a comunicação no Brasil, Pe. Gildásio Mendes, presidiu a eucaristia na manhã do segundo dia do evento.

Nos dois dias do encontro os profissionais estudaram e debateram sobre os temas: planejamento, gestão e ferramentas de avaliação e monitoramento em comunicação e a campanha institucional e de matrículas para 2019. Os assuntos foram apresentados pelos diretores executivos da RSB-Comunicação – Ir. Márcia Kofferman e Pe. João Carlos Rodrigues.

“Estamos trabalhando pela educação dos jovens que estão dentro e fora das nossas instituições, cuidamos das iniciativas de comunicação para que a missão salesiana se realize para além dos nossos muros. A comunicação abre as portas das nossas obras para o mundo“, destacou o Pe. João Carlos ao encerrar o encontro.

Fonte: Salesianos - Missão Salesaina de Mato Grosso

InfoANS

ANS - "Agenzia iNfo Salesiana" - è un periodico plurisettimanale telematico, organo di comunicazione della Congregazione Salesiana, iscritto al Registro della Stampa del Tribunale di Roma, n. 153/2007.

Questo sito utilizza cookie anche di terze parti, per migliorare l'esperienza utente e per motivi statistici. Scorrendo questa pagina o cliccando in qualunque suo elemento, acconsenti all'uso dei cookie. Per saperne di più o negare il consenso clicca il tasto "Ulteriori informazioni".